Sobre nós

A Marnorte surge em 1989, e desde logo se demarca no setor da Pedra Ornamental pela visão empreendedora do seu “modus operandi”, a oferta inovadora e diferenciada, e o serviço prestado ao cliente.

A marca destaca-se no panorama nacional de mármores, calcários, granitos e afins, apresentando um catálogo diversificado, assente num estimulante conceito estético que conquista prescritores (arquitetos, designers, decoradores) e empresas de construção.

A evolução constante, pela aquisição de parcerias sólidas e diretas com extrações de todo mundo e obras de referência, confirmam o seu Know-how e arrojo no setor, tornando-se a Marnorte numa marca reconhecida a nível nacional pelos principais países exportadores.

Na segunda metade da década de 2000, surge o desafio da exportação e da internacionalização, a par da implementação de um novo conceito de gestão.

A Marnorte posiciona-se como uma marca de referência nos mercados internacionais. Embaixadora das pedras ornamentais Ibéricas e inovadora na promoção de cores e texturas de “novas” pedras ornamentais Europeias, em mercados como América Latina e África.

Visão

Ser uma referência no sector das pedras ornamentais de Portugal e na promoção da pedra Ibérica para o mundo.

Missão

Prestar um serviço inovador e de qualidade, orientado por princípios de responsabilidade social, ambiental e ética, assente na satisfação do cliente. Assegurar a qualificação dos seus recursos humanos, fortemente empenhados na promoção das pedras ornamentais Ibéricas e Europeias, dando resposta às necessidades dos clientes e à evolução dos diferentes mercados, de modo a sustentar retorno para os seus investimentos.

Valores

  • Ética
  • Confiança
  • Sustentabilidade
  • Conhecimento
  • Qualidade
  • Cliente
"A assinatura de marca "New Stone Solutions" reflete a nova política de comunicação, assente na qualidade de serviço e reforço de competências, incrementando a proximidade com o cliente."

Equipa

A equipa Marnorte é fortemente empenhada na definição da solução adequada para satisfação do Cliente.

  • Equipa jovem, motivada para fazer diferente e melhor.
  • 
Mais de 75% dos seus colaboradores têm qualificação académica.
  • Aposta na formação para o desenvolvimento sustentável dos colaboradores.
  • Profissionais jovens que beneficiam do Know-how de colaboradores mais experientes no conhecimento tradicional das especialidades.